quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Parte 2 de "A Paixão de Cristo" mostrará a ressurreição



Para os admiradores de cinema, mais uma novidade envolvendo o filme “A Paixão de Cristo”, produzido pelo ator Mel Gibson. Devido ao sucesso de bilheterias e ao índice de aceitação, o longa vai receber uma continuação, mas desta vez, enfatizando a ressurreição de Jesus e os 40 dias em que Cristo ficou na terra.

David Wood, que também trabalhou na produção do primeiro filme e possui mais de trinta anos de carreira, disse que terá como aliados, lideres cristãos, para conseguir registrar a essência da história, não somente sob aspectos humanistas, mas espirituais também.

“Mesmo que todos nós sabemos que Cristo foi à cruz por nossos pecados, e Ele ao ressuscitar mostra realmente o seu poder, que é o poder que nós, como cristãos realmente temos, a vida eterna em Cristo Jesus. Esta segunda história é sobre isso. É uma história sobre amor e esperança, voltada a mostrar o lado bom do sacrifício de Jesus”, explicou Wood, em uma coletiva de imprensa que ocorreu em Los Angeles (EUA).

“O que Deus está nos mostrando a fazer neste momento é que precisamos colocar uma equipe de lideres de igrejas juntos como administradores deste (projeto), porque é um projeto tão especial que precisa ser feito no caminho de Deus”, disse o produtor.

“A Ressurreição” será financiada incialmente por uma comunidade cristã. Posteriormente, haverá a contratação e a seleção do elenco, a elaboração do roteiro do filme e por fim, a gravação e o lançamento do longa.

“O que Deus tem nos mostrado é que nós estamos fazendo isso no espírito oposto de Hollywood. Normalmente, você vai com um scriptpronto e levanta o dinheiro de seus investidores. Então com o script aprovado, você contrata todo mundo para depois entrar em produção. Você faz a edição, coloca o som e faz um pré-lançamento do seu filme, e então começa comercializá-lo por cinco a seis meses, e depois que ele vai ser lançado nos cinemas e DVDs e assim por diante”, afirmou.


Raquel Tenuta - Redação iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário